PARA COMEÇAR…

Fotografia e viagens sempre foram as minhas paixões…

Começou com uma Olympus Trip 35 da minha mãe em uma viagem, passando por outras compactas (filme e digital), até chegar ao meu melhor brinquedo, comprado em uma viagem especial, hoje instrumento de trabalho.

Decidi fazer o curso completo de fotografia na Escola de Imagem no início de 2011 e o destino me presenteou com a companhia de Pollyanna Borges… Trabalhávamos juntas na empresa que passei 11 anos da minha vida, e hoje estamos juntas novamente neste novo desafio! (www.pollyannaborges.com.br)…

Amo ver as pessoas felizes ao se verem nas fotos…

Sentirem a emoção do momento…

Se sentirem bonitas…

Conseguir registrar estes momentos me deixa plena…

Então…

Estou criando este blog/site para registrar um pouco do meu trabalho… Espero que gostem!!!

Abraços,

Letícia Ferreira

19 pensamentos sobre “PARA COMEÇAR…

  1. Que engraçado, no dia do fotografo me lembrei muito de você enquanto fazia a foto do dia. Fotografei fotos feitas com a Trip 35! E minha sogra tem albuns parecidos com o da sua familia, guardiã.🙂

  2. Arrepiei Lê! Sou fã dos seus “olhares mágicos” desde o início e tenho certeza que você só vai aprimorar a técnica, pois o que você possui menina, é um dom!😉

  3. Olá Let! Não tenho dúvida de que vocês terão muito sucesso!!!!! Vou ter que contratar os serviços de vocês em breve, se não daqui a pouco não vai ter mais agenda, fora o valor que vai ser cada vez mais alto, devido ao excelente trabalho!

  4. Muito bakana seu blog, suas fotos são lindas, vc tem muito bom gosto e muita criatividade, adorei!
    Espero ainda te contratar…. hehehehe….. adorei! parabéns pelo belo trabalho!!!

Deixe uma resposta

